sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Juras eternas de amizade?

Esses dias estava pensando com os meus botões,como os anos passam rápido né,cheguei a essa brilhante conclusão quando me peguei a pensar que ao mesmo tempo em que temos amigos perfeitos (se é que são perfeitos), temos amigos não tão perfeitos,mas parando de enrolação vamos lá.

Depois de alguns recados,algumas mensagens e alguns tweets,descobri que quando acabamos os estudos,ou seja quando viramos adultos(uns nem tanto),as amizades ficam presas à esse termino de escola.Quando eu estava na escola descobri que tinha os melhores amigos do mundo,já quando eu sai da escola descobri que não tinha tantos melhores amigos assim.Mas não querendo ofender aqueles que sempre,mas sempre mesmo estiveram comigo,pude tirar uma conclusão sobre isso,descobri que em depois de três anos de escola aquelas juras de amor eterno entre amigos,acaba igual aquelas juras de amor eterno entre namorados.

Sim as amizades passam igual a vida passa,igual a uva passa(não pude perder a piada),e também não querendo acabar com os sonhos de amizades eternas em vocês leitores,tenho que concluir que apesar de sentir muita falta dos meus amigos,eu percebi que nem todas as amizades são para sempre,e que juras de amizade eterna não são tão inúteis assim.Por que o momento em que às fizemos pode ter sido perfeitos.

Para concluirmos brinque,ria,chore,e brigue e façam juras eternas de amizade, É melhor se arrepender do que você fez, do que se arrepender do que deixou de fazer.


Att.:Juliana Simões



3 comentários:

  1. Sobre juras de amizade, acabo de concluir que você querida Juh tem toda a razão!percebi que aqueles amigos perfeitos hoje já não são tão perfeitos, que amizades da escola ficaram na escola, bom e que aquela veha história de amigos verdadeiros são poucos é a mais pura verdade! =D

    ResponderExcluir
  2. Toda razao como sempre né Jurupita! 3 Longos anos de convivencia, MILHOES DE AMIGOS na escola... e se for reparar de verdade, realmente ficaram todos na escola! rs... Ainda bem que aproveitamos cada momento! Também sinto falta daquilo tudo que vivemos... Coisas e momentos que sem sombra de dúvidas ficarao marcadas para sempre em todos nós! As Juras? Sim... foram no momento, mais nao acredito que seja por impulso! Temos Nocao de quem podemos confiar e contar e eu sei que posso isso com você e você sabe que isso é vice e versa né? As vezes com a correria do dia dia nos distanciaremos... é normal... até a "uva passa" como você mesmo comentou... mais tempos que ser flexiveis e nos adaptar a esse desafio e juntos manter essa amizade incrivel que tivemos, temos e teremos! Porque toda amizade passa por barreiras, por desgaste... mais quando é de verdade... elas simplismente duram... assim... simples...! BLOG INCRIVEL y te quiero mucho! Besos y besotes.

    ResponderExcluir
  3. Putz July faloo tudo.
    Porqee se a gente for lembrar jah tivemos tantos melhores amigos e hoje cada um segue sua vida, mas qe naqela epoca eram como uma parte nossa,insubistituiveis, e aqelas juras faziam toda a diferença, eraa como selar a amizadee pra smp!

    Mas acreditoo qee cada um desses melhores amigos qe passam na nossa vida, ficam marcados pro resto da vida por aqelas lembranças qee a gente se pega rindo sozinha lembrando, e nos fizeram aprender alguma coisa, seja oo qe for!

    Bejoo' amr!!! <3

    ResponderExcluir