segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

'Ao mestre com carinho'

Hoje estive pensando como nos anos de escola nos aprendemos tantas coisas né,mas não as matérias da escola,como aprendemos muitas coisas com os nossos mestres,também conhecidos como nossos professores.Em alguns anos de escola eu percebi que eles nos ensinam a ver a vida melhor.São alguns deles que nos dão as melhores dicas para nos darmos bem na vida,assim mesmo como nossos pais ja que passamos com eles uma parte da nossa vida,do nosso dia.São eles que nós ensinam sobre várias coisas,que nós ajudam a tomarmos algumas decisões,que sem aquelas dicas seria dificil tomarmos.E sabemos que mesmo com o tempo passando eles se tornam pessoas inesqueciveis.Aqueles que foram especiais para nos,que nos ensinaram muitas coisas e aqueles que vemos que fizeram sim a diferença em nossas vidas,podemos ter certeza que jamais serão esquecidos por nós,e o melhor de tudo é sabermos que eles não esquecem da gente.Agradeço a todos os meus queridos professores,por tudo que me ensinaram,por todos os momentos alegres,e por terem aparecido na minha vida e fizerem parte da melhor parte da mesma.
A todos meus professores o meu muito Obrigado.
Ass.:Juliana Simões manda um beijo a todos seus professores em especial as Professoras Regiane e Rosana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário