domingo, 21 de março de 2010

Maria Gadú


Ela foi chegando aos poucos,e foi aos poucos mesmo que ela conquistou o Brasil.No começo achavam que ela nao passava de mais uma,mas não isso que ela é,ela é unica,uma incrivel,uma voz fascinante,quem ouve se encanta.Não tem como não se encantar com a voz dessa grande cantora que é a Maria Gadú.
Em 4 de dezembro de 1986,nascia uma aposta da musica brasileira.Começando desde pequena na carreira musical,aos 7 anos ja gravava suas musicas em fitas cassetes,aos 13 anos ja fazia shows em bares e festas da familia em sua cidade Sao Paulo.
Maria Gadú morou na Europa durante algum tempo,fazendo shows em bares,ruas e outros lugares,e foi em periodo de ferias dela que ela veio passar aqui no Brasil.Aos poucos encantou todo mundo teve uma musica sua na trilha sonora da minisserie Maysa-Quando fala o coração,no inicio de 2009,aos 22 anos,Gadú gravava seu primeiro albúm,pela gravadora SLAP.
Com a música 'Shimbalaiê' fazendo parte da trilha sonora da novela Viver a Vida.Ela aos poucos foi aparecendo em alguns programas de televisao,sendo noticia pela sua musica em alguns jornais e revistas.

Carismatica,meiga,carinhosa e dona de uma voz incrivel que Maria Gadu,já garantiu seu espaço na musica brasileira.
Essa foi a minha pequena descrição sobre Maria Gadú,que para mim hoje é a melhor cantora da música brasileira.Levando cada veiz mais pessoas aos seus shows.Como aconteceu Sexta-Feira 19/03 na casa de shows HSBC Brasil,São Paulo,Maria Gadú,com sua musica e seu jeito,lotou a casa de shows,e deixou todo mundo encantado,com aquela menina que chegou meia timida,mas já na primeira música levantou a galera,que fazia coro,cantando junto com ela.
Ao cantar a música Dona Cila,feita para a Avó dela,ela se emocionou e emocionou o público.
Junto com Leandro Leo,Ana Cañas,Dani Black e sua banda ela fez a alegria do público,que nunca vai esquecer do show.Com seu jeito timido agradecendo ao público pelas palmas e gritos na hora do show,sim ela causou um grande frisson no seu público.O Show foi concerteza P-E-R-F-E-I-T-O.


Nos fãs temos que agradecer a ela pela atenção aos fãs tanto no show,quanto no twitter e outros.


'Deixe estar que o que for para ser vigora.'

'Mentir quando for preciso,poder falar a verdade'

Um comentário: