quinta-feira, 6 de maio de 2010

Making-Off do novo Clipe do Peri

Coff Coff...Desculpa galera tava tirando o pó do blog..hahaha...
Fiqei um mês sem postar,mas estou de volta.E ja vim com um video q ta mara.

Galera aqi em baixo

http://mtv.uol.com.br/noticias/exclusivo-assista-ao-making-do-novo-clipe-do-peri-ex-nove-mil-anjos

Ta o Link do Video do Making Off do novo Clipe do Peri Ex-Nove Mil Anjos...

'...muita coisa legal tem acontecido esses tempos, tenho conhecido uma galera de um monte de bandas novas boas pra caramba... E poder somar o conhecimento de tantos anos na música com todo o carinho, respeito e sugestões que recebo de vocês tem sido mais do que gratificante. Pra brindar tanta coisa boa e pessoas tão legais que têm aparecido por esse caminho que eu tenho seguido, e também a finalização do meu novo CD, resolvi dividir aqui com vocês imagens da gravação de uma música nova que tem uma história curiosa.'

Um Trecho do pqeno texto qe o Peri colocou junto ao Video...

ValeAPenaConferir #ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário