sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pra sempre,Ariel...


Hoje em mais um dos momentos de tédio no computador,resolvi reever algumas fotos,eis que em uma pastinha perdida no meio de tantas eu encontrei fotos da minha cachorrinha...
Ariel era o nome dela,sempre sonhei em ter um poddle e ela era linda pretinha,não tinha os pelos enrolados como eu sonhava,mas mesmo assim era linda,brincava,corria,pulava.E sempre ao final do dia deitava com aquela carinha de cansada e dormia.
Ganhei a Ariel em meados de agosto do ano passado,ela veio e trouxe junto com ela a minha alegria,não só a minha como a de todos da minha casa.Sim Ariel era a felicidade em forma de cachorro.
Mas no final de novembro ela partiu,e eu vi seu coraçãozinho bater pela ultima vez.
Ariel começou a ficar doente de uma hora para outra,levamos ao veterinario ela tomou uma vacina e remedio,mas não adiantou,numa manha de quinta feira ela começou a passar muito mal,e eu voltei correndo da escola para leva-lá ao médico,mas não deu tempo,ela já estava muito mal e...Ariel nos deixou...
Ela era minha alegria,vivia correndo atrás de mim,sempre estava onde eu estava,e na noite anterior a sua partida ela tinha dormido ao meu lado...
Para mim foi dificil aceitar isso,cada vez que lembro dela eu choro e choro muito...
Mas tive que aceitar que o papel dela na terra,ela já tinha feito que era nos deixar mais feliz.
Ariel,me ensinou a amar mais ainda os animais...
Para sempre Ariel,Sinto muito a sua falta.Minha pqena 'sz
'Deixa eu te dizer que te amo e que nunca mais vou te esquecer'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário