domingo, 27 de maio de 2012

a vida muda...

Mudei. Ou melhor, estou mudando. Minha vida à sete meses atrás era legal, eu só fazia faculdade e mais nada da vida, acordava onze horas da manhã, ia dormir às três da manhã, almoçava logo depois de acordar e dormia até a hora de ir pra faculdade; trocava fácil o dia pela noite. Tinha preguiça até de respirar, se eu tivesse que fazer algum esforço pra isso naquela época ja teria morrido; mesmo passando o dia todo em casa conseguia chegar atrasada na faculdade, esquecer caderno, esquecer trabalho ou deixar pra ultima hora. Mas uma hora a vida começa a te cobrar responsabilidade, domingo passado fez seis meses que eu estou trabalhando e isso é uma puta responsabilidade, faz três meses que eu voltei pra faculdade e o ritmo lá mudou é trabalho em cima de trabalho. Todo o tempo livre que eu tinha antigamente agora eu não tenho, antes eu dormia fácil dez/doze horas por dia hoje se durmo cinco horas é muito. Mas quer saber, to curtindo daqui um mês e alguns dias eu  faço vinte anos e vai acabar essa época teen, vai começar de vez a vida de adulta.
E antes que os vinte anos me cobre isso, eu resolvi mudar agora trabalho e estudo, tenho responsabilidade a internet que era uma obrigação agora é diversão, televisão era um dos meus hobby preferidos agora é o enfeite do meu quarto. Meu violão continua sendo minha válvula de escape, o que me acalma. Minha agenda é minha melhor amiga hoje em dia, não consigo viver sem ela, organizo meus passos por ela.
É quase uma mudança da água pro vinho, da calmaria e relaxo de antes, pra correria e responsabilidades de agora. Vou me acostumando aos poucos com esse novo jeito de ver a vida e viver a vida, ainda tenho meus momentos de nervoso por querer ter mais tempo pra mim, mas quero continuar curtindo todos os momentos e oportunidades que a vida anda me dando, que daqui uns quarenta anos eu vou ter tempo pra descansar. E nessa mudança que eu ando tendo na vida resolvi mudar também o layout do blog e vou estar passando aqui sempre que tiver tempo pra contar como anda as coisas pelas esquinas da vida.

E é como eu li em um blog um dia desses ' A vida se renova e disso não dá pra fugir...'


Nenhum comentário:

Postar um comentário