domingo, 24 de fevereiro de 2013

amigos....


Sempre fui de ter muitos amigos, não consigo ter uma amiga só desde sempre eu fui assim. Na época de escola é bem mais fácil de se ter amigos porque você ta ali convivendo todo dia, tem que fazer trabalho em grupo e o grupo geralmente é formado por amigos. Do meu tempo de criança eu tenho uma amiga, que estudou comigo na pré escola e depois da 3ª serie até o 2º colegial, dezesseis anos de amizade. Quando eu fui pra primeira serie eu tive que ir estudar em uma escola particular porque a escola de perto de casa não aceitava eu lá porque era muito nova, fiquei dois anos longe dos amigos que eu conhecia desde pequena. Quando eu consegui voltar a estudar com eles eu estava na terceira serie e tinha um grupo de umas sete amigas, sim sete. Fazíamos trabalho juntas, brincávamos etc. Com o tempo passando eu fui aumentando esse circulo de amigos dentro dessa mesma escola, nunca quis ser dessas popular até porque sou tímida pra caramba então ia fazendo amizade aos poucos. Quando fui pro primeiro colegial mudei de escola e ai só tinha uma amiga estudando na mesma sala que eu, tive que fazer novos amigos lá e fiz, amigas fodas que estão comigo até hoje. Depois que esses três anos de colégio acabou eu me afastei de todo mundo, foi nessa época que eu descobri as redes sociais e tudo que o computador podia me proporcionar, fiquei um ano totalmente distante dos amigos de perto e apegada as redes sociais e a única coisa que esse um ano foi bom para mim foi porque eu conhecia as minhas amigas de longe, gente que eu vejo uma vez por ano, umas que eu nunca nem vi mas que sei que estão ali para o que der e vier. Em 2011 eu comecei a faculdade e sabia que ali ia ser difícil eu fazer amizade porque era eu e eu, não tinha amigos de tempos comigo, mas lutei contra a timidez e fiz amigos, gente foda que ta ali comigo todo dia, gente que eu brigo porque eu gosto. Ano passado eu voltei a frequentar a igreja e fiz amigos e amigas fodas  lá dentro, um grupo de amigos tão fera que é a discórdia, a panela, o povo do whatsapp. Com o tempo você acaba perdendo mesmo o contato com alguns, é trabalho, faculdade, família e etc que compram muito tempo mas os amigos de verdade não se perdem estão ali junto mesmo que seja na correria.
As amigas do ITB, os amigo(a)s da faculdade, os amigos(as) da igreja e as amigas de longe são os amigos que eu tenho hoje, são os que eu sei que posso contar, que estão comigo ali sempre, seja pra zueira, seja para eu desabafar, seja pra ir tomar um sorvete, passar uma noite jogando vídeo game, uma noite falando besteira no skype, passar uma tarde em casa matando a saudade, fazendo trabalho, brigando por causa de trabalho, uma conversa no skype com uma viagem pelo Google street view. E uma coisa eu falo no fim de 2011 quando eu comecei a deixar o computador e tudo que se refere à ele de lado e ir viver a vida lá fora, foi a melhor coisa que eu já fiz até hoje. Sabe aquela parte da música do Jay que fala assim ‘É que a vida lá fora está chamando agora...’ então é isso, a vida lá fora chama e ou você corre e vai viver ou você fica ai sentado vendo o mundo em 140 caracteres e acompanhando tudo sentando na frente de um computador. Gosto sim de ficar no computador mas não como antes e prefiro ir viver lá fora do que ficar sentada aqui.
Prefiro não citar nomes quem ta comigo sabe, que estamos juntos sempre! Amo vocês!
Já diria Emicida:
‘Meus amigos são tudo pra mim, tamo junto até o fim, meus amigos são tudo pra mim’

Nenhum comentário:

Postar um comentário