domingo, 5 de setembro de 2010

Amor à Distância



Amor à distância...Acreditar?Viver?Sentir?Deixar rolar?Se envolver mais?Ou não se envolver?
Quando penso em amor à distância,sim amor mesmo relação entre duas pessoas,paixão;me surge na cabeça algumas duvidas,essas que eu falei ai em cima.Em tempos de inclusão digital,todo mundo com internet,ficou mais facil,bem facil,das pessoas se conhecerem e cada vez mais irem se falando.
No começo você acha que não vai dar em nada,você conversando com uma pessoa que você NUNCA viu na vida,não sabe da onde veio,pra onde vai,o pouco que você sabe daquela pessoa foi o que ela mesma te contou;mas com o tempo aquela conversa basica,vai virando uma conversa maior,um começo de amizade.E ai você percebe que o que rola entre vocês não é só amizade,tem algo mais forte rolando.Ai você pensa será isso mesmo?Aquele frio na barriga,vontade de falar com a pessoa toda hora;coisas que acontecem como se pessoa morasse pertinho de você.
Mas ai você cai na realidade,e lembra que ela(e) não mora perto de você mas que isso não afeta em nada o amor que você tem por ela(e).
Quanto mais você quer tentar esquecer essa pessoa,menos você consegue;TUDO faz você lembrar dela(e) e TUDO o que você mais quer nesse momento é ir conheçer ele(a),mas é ai que vem aquela bela frase de uma musica do Rafael Bernardo.:''Como posso amar alguém que
Eu ainda não conheço'',é isso mesmo como eu posso amar alguém que eu ainda nao conheço?
Isso é uma coisa que só o coração explica,ou não explica.
É quem vive ou já viveu uma amor assim sabe,que não tem como mandar no coração e que a distância só faz com que o amor aumente e que tentar esquecer essa pessoa vai ser muito dificil.
Por isso se JOGUE,viva o momento,se APEGUE,conheça a pessoa,mesmo sabendo que isso vai fazer você amar mais a pessoa,e que ai a distância vai se tornar um grande problema.
Mas viva esse amor a distância,já que não é sempre que você vai ter um amor assim,aproveite essa chance;nenhuma distância existe quando você ama.

"A distância mais longa é aquela entre a cabeça e o coração.-Thomas Merton"

"A medida do amor é amar sem medida.-Victor Hugo"

4 comentários:

  1. Amei o txt Juu!! É isso aí! Quando o amor é verdadeiro a distância se torna mero detalhe... Viva o apego!!! \0/

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais você quer tentar esquecer essa pessoa,menos você consegue;TUDO faz você lembrar dela(e) e TUDO o que você mais quer nesse momento é ir conheçer ele(a),mas é ai que vem aquela bela frase de uma musica do Rafael Bernardo.:''Como posso amar alguém que
    Eu ainda não conheço'',é isso mesmo como eu posso amar alguém que eu ainda nao conheço?


    Estamos passando pela mesma coisa? Pois é... deve ser mesmo!

    ResponderExcluir
  3. É... eu que sei o que é isso... saudades da sua amiga...

    ResponderExcluir
  4. Eu vivo este amor...Eu o amo loucamente, incessantemente, incontrolávelmente.... Sou louca por este homem... E não tenho vergonha de dizer...
    É um amor insano!
    TE AMO PEDRO!

    ResponderExcluir