terça-feira, 12 de outubro de 2010

Final Feliz-Pra que se preocupar tanto com eles.

Essa semana eu peguei um livro pra reeler,é já tinha lido ele à uns dois anos atrás e visto uma mini serie sobre ele mas mesmo ja conhecendo a historia eu gosto de reeler,o livro não termina com um final feliz.Eis que quando eu li ele pela primeira vez eu fiquei pensando e imaginando o por que do autor do livro-um grande autor por sinal- não ter colocado um final feliz no livro.Mas ai eu pensei,por que será que as pessoas se importam tanto com o tal do final feliz? O livro tinha tido em algumas partes uma história linda,e quando eu terminei eu fiquei brava dele não ter um final feliz e acabei me esquecendo dos momentos felizes que os personagens principais tiveram na história.Mas isso não acontece só com livros não,acontece também em namoro,casamento,amizade;você só se lembra dos motivos que fez esses "relacionamentos" acabarem,todos aqueles outros momentos felizes que vocês passaram juntos você acaba se esquecendo por que você só se importa com o final feliz.Você assisti um filme e ele não tem um final feliz,você sempre acaba falando "mal" do filme só por causa do final dele,e o resto de bom que o filme teve você simplismente esquece.Agora eu me pergunto pra que se preocupar tanto com tal do final feliz,não é bem mais legal você se preocupar com uma história feliz,seria muito facil se todos os relacionamentos,filmes livros,viagens e afins tivessem um final feliz,mas não é assim temos que nos acostumar a começar a pensar que nem tudo tem um final feliz.
E começarmos a esquecer um pouco esse final que não foi feliz e lembrar dos outros momentos felizes que tivemos,assistimos ou lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário