quarta-feira, 20 de abril de 2011

Blog sz

criar um blog foi uma das coisas mais legais e uma das coisas mais dificeis que eu ja fiz. nao querendo começar o texto ja com ideias opostas mas ja começando, foi isso mesmo. foi uma das coisa mais legais por que eu posso dividir com as pessoas algumas das coisas que eu passo e penso.e foi uma das coisas mais dificeis por que é dificil voce mostrar pras outras pessoas o que voce sempre deixa guardado só pra voce ou para algumas poucas amigas. mesmo eu sabendo que algumas pessoas leem o meu blog as vezes eu sinto que escrevo e que ninguem lê, verdade. quando eu escrevo pra colocar no blog parece que eu tirei um peso das costas, uma aflição do coração ou até mesmo uma ideia na cabeça ~uma a menos pra eu ficar pensando~. me sinto mais livre, é como desabafar com uma amiga, chorar, colocar pra fora aquilo que ta preso.Ja pensei em desabilitar os comentarios do blog, assim eu sentiria mais ainda que as pessoas nao leem lá, mas ai penso mais um pouco e acabo deixando é legal ver a opiniao das pessoas sobre o que você escreve. E atualizar ele não anda sendo uma tarefa facil, por falta de ideias as vezes e por falta de tempo, mais pela segunda opção, já que temas pra escrever você encontra por ai, vivendo. Ja desisti do blog e fui pro tumblr, ja quis desistir do blog de vez.Mas nao consigo ficar mais sem postar nele, sempre volto, e vai ser sempre assim essa minha relação meio indecisa com o meu blog, sempre junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário