sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ciúmes.

Eu tenho ciúmes dos meus amigos e amigas e isso não é mais segredo pra ninguém.Pelo menos eu acho, por que já falei muitas vezes disso, aqui eu não sei mas no twitter eu falei.Sim, sou ciumenta Não me julguem, é um ciúmes bom; as vezes eu não sei se é ciúmes ou se é uma necessidade de querer manter todos eles por perto pra proteger sei lá.Sou tipo protetora, quero sempre ver meus amigos felizes; gosto de escutar o que eles tem pra falar, de dar conselho, de opinar se eu acho aquilo errado, de compartilhar o que eu passo, de compartilhar uma musica, um momento, uma risada, uma conversa sem fim.Eu sempre vivi rodeada de amigos.E eu nunca vou aceitar o fato de uma pessoa chegar em mim hoje e contar tudo o que está passando e depois de uns 3 ou 4 meses quase não falar mais com você .Ou dessa pessoa passar a compartilhar as alegrias, aflições e tristezas com outra pessoa que ela se aproximou bem depois de conhecer você . É estranho gente. Você passa a ser só mais um, mesmo sabendo que um dia você já foi “único” para aquela pessoa.Amigos vem e vão, é vida que continua.E continuo aqui, sentindo ciúmes de alguém que já foi meu amigo,amiga ou de alguém que ainda é.
Ciúmes e Saudades.Saudades e Ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário