quarta-feira, 1 de junho de 2011

dez meses


domingo fez dez meses de um dos dias mais especiais da minha vida. Demorei três dias pra conseguir escrever esse texto por que meu coração anda num misto de saudade e lembranças.Quanto mais eu lembro mais eu sinto saudade.O dia era vinte e nove de julho de dois mil e dez, dia da gravação do dvd da Maria Gadu, não me lembro desse só por ser a gravação do dvd da maria, minha diva, mas também por ser o dia em que eu conheci algumas pessoas que hoje são especiais e essenciais na minha vida, e também revi pessoas especiais e essenciais pra mim.sinto saudades da ansiedade que eu senti no caminho até o credicard, da ansiedade pra ver as meninas. saudade das bagunças da fila, das risadas, daquela ansiedade pra ver a maria entrar no palco, do 'oiiii genteee' da maria. de ver todo mundo ali junto comemorando com a maria mais uma conquista dela, de ver todo mundo cantar junto.saudade das amigas. saudade da maria. saudade do eterno dia 29 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário