segunda-feira, 31 de outubro de 2011

cade trakinas

À um ano atrás eu não vivia sem bolacha doce, recheada; podia ser de chocolate, meio a meio, negresco, trakinas, tortinha; bono; o importante era ter recheio e e chocolate. Ai que do nada eu resolvi me propor um desafio, ficar um ano ,UM ANO, sem qualquer bolacha doce, recheada ou nao, com chocolate ou não. Um puta desafio pra quem não vivia sem.No começo eu achei que ia ficar doida, ainda mais quando via as pessoas comendo.Achei que ia ter que erguer a bandeira branca e me render à delicia que é um pacote de trakinas. Mas não, toda vez que me dava vontade eu mentaliza que eu ia conseguir cumprir o desafio. Cá estou, um ano depois, de eu ter decidido fazer esse desafio pra provar pra vocês que é não é tão dificil viver sem qualquer bolacha doce, eu consegui finalmente me livrar de um vicio que eu tinha desde pequena. Na metade do desafio eu rezava pra ele acabar e pra mim me acabar em uma caixa cheia de pacotes de trakinas, mas mesmo depois do desafio ter terminado eu ainda nao comi nenhuma bolacha doce ou recheada e não por não poder mais e sim por nem sentir vontade. E estou disposta a topar outro desafio desse, e qual será a proxima bebida ou comida que eu vou ficar um ano sem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário