sábado, 25 de agosto de 2012

Escrever, pra quem?

'Faz muito tempo que eu não escrevo nada, acho que foi porque a TV ficou ligada'. É essa frase da música 'meus herois' do Juninho sempre pipoca na minha cabeça quando começo a abandonar o blog.
Na verdade não é só a tv que ficou ligada, é o computador, celular, internet, vida social, trabalho e faculdade tudo isso fica ligado e ai vou deixando meus textos, pensamentos, ideias e minha paixão por escrever de lado, tudo isso me cobra e ninguém me cobra por eu não escrever aqui, alias acho que ninguém me lê isso aqui. Prefiro pensar que ninguém lê o blog e que eu escrevo os textos só pra me livrar dos pensamentos que ficam na minha cabeça, do que pensar que as pessoas leem, não gostam, me criticam em pensamentos, pensei até em desabilitar os comentários para eu ter a certeza que ninguém lê, ou a quase certeza. Gosto de colocar aqui meus pensamentos e ideias, mas minha cabeça anda querendo até dar defeito de tanto pensamento e ideia, já me peguei começando escrever sobre um tema aqui, logo emendava em outro, em outro, em outro e acabava deletando tudo, algumas vezes até salvava em word pra continuar depois, mas ai deixava de lado como muitos que eu tenho, tudo isso por as vezes pensar no que as pessoas que leem o blog vão achar desse ou daquele outro texto. Para. Eu querendo pensar no que outras pessoas vão pensar sobre textos que estão no meu próprio blog, na minha válvula de escape?. Esse parar de se preocupar com o que os outros vão achar eu decide essa semana, escutando teatro magico em um dos cinco ônibus que eu pego no trajeto casa-trabalho-faculdade-casa. Decidi que vou escrever sobre o que eu achar que devo escrever, decidi que o 'não gostei' dos outros não vai me fazer pensar no que escrever, não pensar muito na hora de escrever, a partir de hoje vou deixar os pensamentos e ideias rolarem e vou escrevendo aqui como agora, direto no blog sem copias e sem correções, escrevendo sobre o que me vem na telha e colocando pra fora tudo isso que pipoca na minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário