segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Uma folha em branco...

Uma folha em branco. Foi assim que eu comecei esse post, com muitas coisas na cabeça, algumas ideias para postar aqui, algumas coisas novas pra compartilhar, fiquei olhando primeiro a folha em branco de uma papel sulfite queria voltar a escrever à mão e depois passar pra cá, não consegui, peguei o celular escrevi algumas palavras e não deu em nada então resolvi abrir o blog e me soltar ou melhor soltar meus dedos sobre o teclado com o que viesse à minha cabeça com o andar do pensamento. Fiquei pensando no que é uma folha em branco, um começo ou um novo começo, um re-começo, um pensar, um re-pensar, pensar na vida, re-pensar a vida, rever conceitos, amizades, pensamentos, ideias, gostos; uma folha em branco é esse espaço que você tem para fazer tudo isso, é um espaço para aquele desenho que você tem na cabeça, para aquela frase que você pensou escutando uma música, para aquele poema que você faz para a pessoa amada, para aquela cronica sobre algo do dia a dia, o espaço onde você conta um história real ou irreal, algo que aconteceu ou não aconteceu, que você queria que acontecesse, é onde você molda seus pensamentos com as mãos, onde você escreve aquela música enquanto pensa em alguém, onde você escreve aquele texto falando sobre esquecer alguém. Se eu fosse colocar hoje em uma folha em branco tudo que está na minha cabeça eu ia precisar de uma folha de cartolina, aquela grande ou até quem sabe um pacote de cem folhas de papel sulfite, eu rabiscaria os desenhos que tenho na cabeça, ia escrever aquela música que eu comecei faz um ano, ia contar como ta sendo minha vida, ia fazer um texto sobre o tudo e o todo o todo que me faz bem, o todo que eu sinto falta, o todo que ta longe e poderia estar perto, ou sobre o nada a falta que eu sinto de não fazer nada, de não me preocupar com nada, escreveria sobre os amigos, o show que fui, a saudade que eu matei, a saudade que aumentou. Poderia escrever sobre a saudade, só com ela eu ocuparia pelo menos vinte folhas desse meu pacote, saudade do antes, de que ta longe, das coisas que eu fazia à um ano atrás, da calma, de estar perto de quem eu gosto. Minha folha em branco pode ser um pouco confusa como esse texto ai, mas a nossa folha em branco tem como resultado final uma junção de tudo que temos na cabeça, na mente e no coração. E a folha em branco de vocês, teria o que? Liberte a mente e preencha a sua folha em branco só com o que faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário